Tratamos Dados Pessoais de quem é ou foi nosso cliente ou teve algum relacionamento conosco, foi ou é representante, procurador, empregado, sócio de algum cliente, empresa ou entidade com a qual nos relacionamos, de pessoas com as quais pretendemos nos relacionar ou outros titulares de Dados Pessoais.
Os Dados Pessoais que tratamos variam de acordo com as finalidades de uso, inclusive as indicadas nesta Política, e com as atividades que realizamos. Esses Dados Pessoais incluem:
- Dados cadastrais: nome, data de nascimento, sexo, RG, CPF e/ou outros documentos de identificação, tais como carteira de habilitação, foto, data de nascimento, endereço residencial e comercial, telefones residencial, comercial e celular, e-mail, profissão, ocupação, estado civil, nacionalidade, naturalidade, entre outros.
- Dados sobre terceiros: filiação, representantes, representados, garantidor, contrapartes, procuradores, colaboradores e sócios.
- Informações sobre seus dispositivos: informações sobre o seu dispositivo (tais como Advertising ID e informações técnicas, como sistema operacional, tamanho de tela), conexão (tais como data, hora e endereço IP, rede utilizada), identificação do dispositivo, uso do dispositivo. Também poderemos coletar, se você nos autorizar pelos nossos aplicativos, sua geolocalização, para usarmos para prevenção à fraude e segurança, proteção ampla e fazermos ofertas de produtos e serviços para você.
- Informações que acessamos para te entregar uma funcionalidade: caso você autorize e para possibilitar determinadas funcionalidades de nossos Sites, Plataformas e Aplicativos, como quando tratamos suas fotos ou dados de contatos para a criação e envio de comprovantes de pagamento ou ordens de serviço.
- Hábitos de navegação: páginas e funcionalidades, quantidade de cliques, páginas e aplicativos que originaram o acesso aos nossos sites, plataformas e aplicativos (por exemplo, se você acessar um site que possuir um link para eles, ou se você acessar páginas de terceiros a partir de links nos nossos sites, plataformas e aplicativos).
- Dados de mídias e plataformas sociais: interações que você possa ter com nossas redes sociais, tais como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, YouTube etc.
Os dados podem ser fornecidos diretamente por você, serem coletados em decorrência da prestação de serviços ou fornecimento de serviços pela Ei Telecom a você, ou podem ser fornecidos por fontes externas legítimas, como parceiros estratégicos, fornecedores, prestadores de serviços, órgãos públicos, correspondentes e empresas ou órgãos com os quais a Ei Telecom ou você possua vínculo ou algum tipo de relação direta ou indireta.
Também podemos obter Dados Pessoais e outras informações de fontes públicas e/ou acessíveis publicamente, como Internet, meios de comunicação, mídias sociais e registros públicos e de outras fontes, conforme permitido na legislação aplicável. A seguir indicamos alguns exemplos dessas situações.
- Dados podem ser fornecidos por você, por exemplo, no preenchimento de cadastros, formulários, propostas, simulações, adesões, contratações, acessos, procura ou manifestação de interesse em produtos e serviços.
- Dados que geramos sobre você decorrentes do seu relacionamento com a Ei Telecom, como por exemplo informações sobre contratação e uso de produtos e serviços ou quando você interage conosco pelos nossos sites, plataformas e aplicativos, canais, estabelecimentos, centrais e locais de atendimento.
- Dados recebidos de terceiros são aqueles fornecidos por terceiros sobre você, inclusive por empresas ou órgãos com os quais a Ei Telecom ou você tenha alguma relação, bem como fornecedores e parceiros. Alguns exemplos de casos em que isso ocorre são:
- Um cliente, contraparte, parceiro ou prestador de serviços indica você como seu sócio, representante, empregado, procurador ou contato;
- Um parceiro ou prestador de serviços nos fornece informações sobre você para a oferta ou contratação de produtos e serviços;
- Buscamos informações sobre você ou confirmamos informações que você nos fornece, para as nossas atividades, como realizar ou melhorar o seu cadastro e sua experiência, prevenir fraudes e cumprir outras obrigações legais.